Malha fundo

Queremos ouvir você!

Aqui na Stoque confiamos no nosso bando. Construímos relações baseadas em fazer o que é certo e sermos transparente sobre o que fazemos. Confiamos uns nos outros porque seguimos os mesmos valores.

Por isso mesmo, temos esse canal aberto para ouvir qualquer pessoa, colaborador ou não, que tenha presenciado desvios de condutas éticas ou que ferem os valores da empresa.

Denúncias, críticas e sugestões serão recebidas pelo nosso time e analisadas com toda a seriedade e compromisso com a integridade, transparência e confiabilidade que exigem.

Caso deseje falar de outros assuntos não direcionados à ouvidoria, veja ao lado os principais canais de contato da Stoque.

Disponibilizamos aqui também para consulta o nosso Código de Conduta, que serve como um guia comportamental para todos que se relacionam com a Stoque, dentro e também fora da empresa.








    • O quê (descrição da situação)

    • Quem (nome das pessoas envolvidas, inclusive testemunhas caso existam)

    • Quando (data em que aconteceu, acontece ou acontecerá a situação)

    • Porquê (a causa ou motivo)

    • Quanto (se houver informação de valores)



    ícone agilidade e visibilidade aos processos

    Já é cliente e precisa de suporte técnico?

    Abra um chamado
    ícone previsibilidade

    Gostaria de receber atendimento comercial?

    Converse com especialista